Hoje!

Hoje é o dia, portanto vamos votar com consciência? Não podemos esquecer que muita coisa depende disso!

Image hosted by Photobucket.com OU Image hosted by Photobucket.com ?


Só não esqueçam da frase de um grande estadista:

"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
(Benjamin Franklin)


Unha e carne

Ontem fui me dar um luxo. Fui fazer a unha do pé.
Geralmente sou eu mesma que faço, mas estava com sindrome de madame.
Fui, fiz e ficou lindinho.
Da proxima vez, farei no estilo artistico, sabem aquelas unhas com desenhos?
Pois bem a moça vai fazer com florzinhas bem delicadas, mas só mês que vem.

Pois estava eu, toda linda, loira e japonesa, tropeço num fiapão de naylon do tapetinho onde fica a água e a ração da mel e lá se foi um lasco da minha unha!
Felicidade de madame pobre, dura pouco!


Clica na imagem para ver ampliada




Estreei a web cam ontem com a Sheila, foi muito divertido, mas achei super estranho a gente vê a si mesmo no micro.
Ela capturou umas imagens nossa e ficou de colocar no blog dela, portanto não se assustem com a minha imagem.

E a Sheila falando que eu sou muito séria. Poxa, eu sou uma pessoa séria, não passo isso para vocês não?

Mas estou super preocupada com o João Antonio ( o poodle da Sheila) ele não estava nada bem ontem, coitadinho!! Ele não voltou legal da tosa e estava febril e chegou a vomitar ontem.
Mas fé em Deus que ele vai melhorar!!
Que São Francisco olhe por ele, que ele há de ficar bom logo logo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário