Morta

Image hosted by Photobucket.com


Estive tão cansada ontem, que só hoje estou postando aqui.
Fui na praia cedo com a Mel ontem, mas o sol tava tão quente e a praia tão cheia que não tinha um lugar decente para a gente ficar, em qualquer lugar que íamos tava cheio de gente, molecada gritando e assim a Mel fica agitada, se assuta, e fica correndo atrás da molecada, ai já viram né?
Tive que praticamente fica segurando ela na guia.

Só sei que quando chegamos em casa, estavamos morta de cansaço, eu fiquei de molho o resto do dia, sorte que o almoço já estava pronto, pq não tive forças nem para isso.

Acabei nem usando muito a net, só mais mesmo na parte da noite, mas fui dormir cedo, acordei ainda mole hoje, com uma preguiça de dar dó.

Mas tenho que por a preguiça de lado e ir a luta, pois o serviço de casa me espera!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário