Xô Moleza!



Tudo mundo com preguiça também? Em virtude do horário de verão.
E eu que sempre gostei desse horário, estava comemorando a chegada, até que me lembrei que aqui na Bahia NÃO tem horário de verão! Image hosted by Photobucket.com

Minha preguiça vem dos doces, já deduzi isso, se eu comer um pouco a mais de doce, dá aquela moleza!! Image hosted by Photobucket.com
Já me desfiz da rapadura { comendo tudo, Image hosted by Photobucket.com } e não vou comprar mais, tentarei me controlar.

Ontem caminhei 1 hora, isso sim é muito bom. Image hosted by Photobucket.com

Hoje tem aulas de fisioterapia que eu não ia mais a algum tempo, agora vou voltar.
Quanto mais eu me mexer, melhor. Mexe, mexe que é bom!!

E vocês vão fazer o que hoje?

Image hosted by Photobucket.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário