Virus

Image hosted by Photobucket.com


Maridón andou fazendo umas bobagens pelo e-mail, clicou onde não devia e tive que colocar um antivirus melhor no micro.
Coloquei o Avast, para mim não tem melhor, ele achou 4 virus, do tipo cavalo de tróia ou trojan, daqueles que roubam senhas e dados bancários.
O outro antivurs nem acusava nada.

Já falei para o maridón não clicar em link de e-mail, ou pelo menos verificar o link antes de clicar para ver se é mesmo o site original, os e-mails que ele clicou eram em forma de cartão do Yahoo, em uma mensagem do Serasa, da Embratel e o quarto virus veio acoplado a uma barra do Smiley Central.

E depois ele fala que eu é sou neurótica com essa história de virus!

Para pegar o Avast que é gratuito por 14 meses, depois disso é só fazer um novo registro
Entra AQUIe faça o registro ( o site está em portugues), vc irá receber sua chave de registro pelo e-mail cadastrado.
Faça o download do Avast Aqui ( o site está em ingles) escolhendo o idioma de sua preferencia, no caso o portugues, aguarde baixar o Avast, depois é só executar, reiniciar o micro, clicar no icone que fica na área de serviço ( tela do micro) e ai vai pedir a sua chave de registro que vc já recebeu pelo e-mail ( se vc usa o gmail não esqueça de verificar se o mail não foi para a caixa de spam) pronto, agora é pedir para rodar o antivirus ( com o micro desconectado ) ew verificar se seu micro estava limpo.

Mudando de Assunto....

Sonhos

Image hosted by Photobucket.com


Eu estou igual a Hanny, ela vive tendo sonhos com pessoas famosas, eu até morria de rir disso, mas agora está acontecendo comigo, vejam só com quem sonhei nesses últimos dias:
Tom Wellings - Verdadeiro sonho heim? Sonhei que estava ajudando ele a investigar alguma coisa, e no sonho ele tinha uma queda por mim. ( vai sonhando minha filha!!)
Oscar, ex jogador de basquete - Sonhei que ele tava me namorando ( sonho inocente viu!!), já pensou um homem de uns 2 metros e uma mulher de 1,55 metros? Hilário no mínimo!
Agora vem o pior:
Everton de Castro na pelo do atual personagem da novela Suas Mulheres, da record, - Esse ai foi um verdadeiro pesadelo, fala sério!! Nesse caso, como acontece na novela, teriamos algo escondido ( mas sempre inocente viu!)
O engraçado é que em todos os sonhos o Maridón aparece também, no papel de maridón mesmo.
Até que começei bem, mas a coisa tá pioraaando!!!

Eu enlouqueci?? Tenho cura? Isso pega? Tenham cuidado!


IMPORTANTE


A HANNY fez um post espetacular sobre o Referendo do Desarmamento, quem é contra ou a favor não deve deixar de ler o post dela, está espetacular.
Eu já era contra, mas agora então!! tem muitos links sobre isso, NÃO DEIXEM DE LER!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário