Força na Peruca!

Essa semana que passou, praticamente caminhei todo dia, só na quarta feira que choveu o dia todo e não teve como, mas compensei no domingo e sem contar que teve dias que caminhei mais de uma vez.
É comigo é 8 ou 80!
Força na peruca que até o final do ano vou estar sarada! ( nem que seja só do furo no umbigo, mas vou! )

E por falar em umbigo, fiquei sabendo que um piercing no umbigo demora de 6 mese a 1 ano para secatrizar ( putz, vai ser demorado assim lá na China!)

SBT

Eu gosto muito de assistir ao seriado Smallville no SBT, mas a emissora está de gozação com os telespectadores!!
Primeiro anuncia o seriado num horario e passa em outro, muda de horario assim como a gente muda de roupa de baixo, e como se já não bastasse isso, eles cortam o inicio de cada capítulo todo domingo, PQP, Smallville é o seriado mais visto do SBT e eles fazem essa sacanagem toda??
Não adianta reclamar, pq eles não mudam, não fazem nada, ou melhor, fazem o que já comentei.

Mas quem é pobre e não tem tv a cabo ou por assinatura tem que aturar tudo isso e mais um pouco!
Alguém ai que tem tv a cabo ou por assinatura quer me adotar?


Respondendo aos comentários

Flávia, imagino mesmo, ainda mais q muitos trojan e cavalo de troia estão infectados dentro de alguns blogs a gente visita.
Esse Tom Welling não é aquele fofo q faz o Clark no Smallville???
Lulu on the sky | Homepage | 10.02.05 - 9:07 pm | #

Resposta: Esse mesmo Lulu!!
Por isso que tem que estar com um antivirus bom e atualizado.



Também postei sobre o desarmamento e o engraçado é que foi antes de ler teu psot :P
Beijooooooooos
Vanessa | Homepage | 10.02.05 - 3:04 pm | #

Resposta: Está todo mundo postando sobre isso, é o assunto do momento.



O Avast é melhor que o AVG? Seu marido é daqueles que quando lê: Clique aqui. Ele clica?
Acho que se eu fosse mulher sonhar com o Tom, jogaria no bicho no dia seguinte.
Flávia esse referendo ta de cartas marcadas o casting todo de atores da globo é a favor, aí fica fácil.
Deixei um scrap pra ti, depois me dê um toque que te mando o HTML.
Beijos.
Júnio | Homepage | 10.02.05 - 2:17 pm | #

Resposta: Eu acho o Avast melhor que o AVG, eu tinha o AVG e ele não acusou nada, já o Avast, matou 4 coelhos com uma cajadada só!
Os atores estão a favor pq eles tem seguranças armados e moram em condomínios com seguranças armados ( o que não vai mudar com o referendo), então para eles é facil dizer sim, nada vai mudar mesmo! E o povo que se f*d* né?
Você pode sonhar com a Lana ou a Chloe! ;)
Manda o html ai!!



Olá Flávia,
uso o AVAST há mais de 1 ano, depois que os prof.do ITA e da R´dio Eldorado indicaram. Sei que vc é bem atualizada, mas se quisr dar uma olhada nas dúvidas dos ouvintes é:
http://www.intermatica.org
aqui chove barbaridades!
Beijos
Milton Toshiba | Homepage | 10.02.05 - 11:45 am | #

Resposta: Obrigada pelo link Milton, vou lá dar uma olhada.



bom dia, Flávia, preciso de uma dica: Sabe aí nos links dos blogs amigos seus? Qdo q gente põe o mouse e clica, ele fica marcado (o link) como texto marcado com pincel marca-texto, não sei esse efeito, ja procurei nos sites de dicas mas não acho. Você pode me ajudar, aproveitando q hj é dia de dicas aqui no Chutando abóboras?
Ruby | Homepage | 10.02.05 - 10:03 am | #

Resposta: Já te mandei por e-mail





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário