Clica Aqui!



O feriado foi bom para vocês?
Para mim foi até uma certa hora. Até o momento em que o maridón resolve clicar num link vindo por e-mail!!
Eu preciso fazer terapia de vidas passadas, para ver o que eu andei aprontando para estar pagando agora!!
Eu já falei pare ele, não clicar em link nenhum vindo de e-mail, nem que seja um e-mail meu ( nunca se sabe!), mas não adianta, ele deve ter sindrome de "clica aqui" , não pode ver essa frase que ele clica mesmo.

Bom, perdi um bom tempo passando antivirus, pegando programas anti ad-aware, depois instalando, varrendo o micro e deu 47 focos suspeitos, todos deletados claro!

Agora me digam o que eu faço?

  1. Corto dedinhos do maridón??

  2. Continuo falando que não é para clicar em nada vindo do e-mail, e seja lá o que Deus quiser?

  3. Não falo nada, deixo ele fazer o que quiser, e passo o ad-aware toda vez que ele usar?

  4. Vou ali na esquina beber uma cachaça e tomar um porre?

Aceito sugestões também.

E a semana está apenas no começo!! Essa vai ser longa!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário