Oh falta do que fazer

Aproveitei que o sol apareceu um pouco timido por aqui, levei a Mel para um passeio na praia, tadinha, fazia dois dias que ela não saia na rua, só chuva!
Ela correu, brincou, se esbaldou, tomou banho de mar, correu atrás dos caranguejos, se cansou tanto que na volta veio deitadinha no meu colo, geralmente ela gosta de ficar na janela do carro, mas dessa vez ficou deitadinha no colinho.
Em casa tomamos um banho juntas, agua morninha do chuveiro, bem na verdade, ela tem que tomar banho primeiro, e só depois que eu a enxugo e que vou tomar o meu.
Depois de seca, ela foi tirar um cochilo no sofá. E eu?? Fazer todo o serviço de casa!!

Eu planejando comprar um aparelho de DVD nesse natal, e o que me acontece?
Minha camera digital voltou a dar xiliques, não quer descarregar as fotos de jeito nenhum!!
Ai jisus!! Murphy me ama!!


Eu e Mel passeando na praia



Onde eu fiz?
Aqui

Mas para fazer o download da imagem em movimento só pagando, mas nada nos impede de fazer um Print Scrin, he he he he


Essa aqui com o copo na mão, me lembra alguém!! ha ha ha ha


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário