Cãobeleleira

Após passar alguns minutos na cãobeleleira, o resultado:
Corte chanel!



---------O0O----------


Ai meu Padin Padi Cícero!

Image hosted by Photobucket.com



kkkkkk Deus castiga amiga Flavia!!!!!
por onde começar?????
Pé de cana é a tonga da mironga do cabuletê (rs)
Pode falar, pode falar, mas eu sei que voce me ama, que voce nao consegue passar um fim de semana sequer sem minha companhia, diz se nao eh verdade? Mesmo trocando todas as letras, mesmo com o bafum que chega ateh aih... vc me ama!!!!!
Agora! voce nao conta pro seus leitores, que sua casa é um verdadeiro alojamento de MELGAS!!! kkkk nao sabem o que é isso? Sao mosquitos gente... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) quase que eu fui detetizada semana passada pela net....só nao morri intoxicada porque me despedi..... (hihihi)......

SheilaMigas | Homepage | 12.01.05 - 6:42 pm | #

Sheila, confessa que vc tá com inveja das minhas muriçocas. Image hosted by Photobucket.com

E o canavial, vai bem? Image hosted by Photobucket.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário