Mais um anjo se foi



O nosso único consolo agora, é que a Kimberly virou um lindo anjo de asas brancas, sem dor e sem sofrimentos.
Só nos resta imaginar que agora ela brinca lá no céu dos cachorros, aos cuidados de São Francisco de Assis.
Afinal, todos os cães merecem o céu.
A vida continua né Cris? E vocês agora tem que preocupar com as outras cadelinhas, que com certeza também sentem falta da kim. Que Deus dê muita força a vocês nesse momento.


EMAGRECENDO

Image hosted by Photobucket.com


Acho que eu não comentei isso aqui antes, mas o maridón a uns meses atrás entrou num regime sério, e de lá para cá já emagreceu bastante (uns 10 kilos já) ao ponto de diminuir a pressão dele e o diabetes estár sob controle.
Agora ele vai parar de tomar o remedio para pressão.
Quando ele comenta essas coisas, ou quando perde mais algum quilo de peso, eu semrpe digo:
- Mas você é sortudo heim?? Casou com uma super mulher. O que seria de você sem mim??
Afinal fui que coloquei ele na dieta e mantenho o controle.
Eita homem sortudo!!

Mas não pensem vocês que foi fácil não, no começo ele reclamava muito que tava com fome, mas agora ele quer diminuir ainda mais a quantidade de comida, o que eu não concordo, pois ele tá emagrecendo bem, e não bom radicalizar demais, senão a saúde fica comprometida. Agora tente colocar isso na cabeça dele, tenta!!!


SÍNDROME DE FORMIGA

Image hosted by Photobucket.com


Acho que os homens tem muito mais facilidade para emagrecer do que as mulheres. Chega uma hora em que nós empacamos com o peso, apesar de fazer dieta o ponteiro da balança deixa de cair.
Eu empaquei a muito tempo, mas sei examente onde estou errando:
Doces, simplesmente não consigo viver sem eles, sempre gostei de coisa doce, mas ultimamente a coisa piorou.
Talvez esteja na hora de fazer algo mais radical, do tipo tomar algum remedio que controle essa compulsão por doces.
Garcínia, ai vou eu!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário