SONHOS

Image hosted by Photobucket.com


Sonho louco todo mundo tem né? E eu não podia fugir a regra, pois vão vendo como foi o meu ultimo sonho:

Sonhava que está precisando levar a Sheila para o trabalho, ou pelo menos para o ponto de ônibus para ela ir ao trabalho.
Na primeira fase dos sonho, a gente foi de moto, eu guiando e ela na garupa, me lembro de estar vestindo roupa preta de couro, coloquei um gorro e o capecete e lá fomos nós, mas era sempre uma descida, onde eu era obrigada a estar sempre freando, e uma subida quase íngreme mas que eu conseguia transpor sem dificuldade.
Mas estavamos sempre parando, ora por uma coisa, ora por outra, a Sheila sempre pedindo para parar para ver uma
coisa ou outra, e eu ficava preocupada se ela não ia chegar atrasada, mas ela não estava nem ai.

Na segunda fase do sonho, após uma parada, seguimos viajem, mas dessa vez numa bicicleta e lá fomos nós, pela descida e logo depois a subida dificil.

Na terceira fase, como sempre a Sheila pede para parar, estava acontecendo um tipo de show aquatico, tinha piradas, uma ilha e até sereias tinha lá, ai a Sheila me vem com essa: "Vamos parar para ver, porque eu adoro sereias". Quando termina o show, ela cisma de entrar na agua, com roupa e tudo, dá um super mergulho e volta pingando agua e eu preocupada como ia leva ela na garupa molhada daquele jeito.

Voltamos para nosso veículo que nessa altura do campeonato já era um carrinho de rolimã!! Já tinha escurecido e eu super apavorada pq não ia dar tempo dela chegar no trabalho. E lá fomos nós pela descia e logo em seguida a super subida, que faço num fólego só.

bom gente, depois disso eu acordei, pq pensem bem, o que seria da proxima vez??
Um velocípede?
Um patinete?
Um skate?

Não fiquei dormindo para saber a resposta!!

Depois, não deve ser a toa que ela tá com dor nas costas kkkkkkkk



AI MINHA GARGANTA!



Sabem o inseticida que eu tava usando para matar os pernilongos??
Pois é, atacou minha garganta, que está em frangalhos!!
Arranha mais que arame farpado!
Eu sou muito alergica a coisas fortes, e começou com coseira no ouvido, ai para irritar a gargante foi um passo.
Estou chupando halls preto, que na maioria das vezes resolve o problema ( pelo menos no meu caso) mas se não tiver melhoras até hoje, vou ter que apelar mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário