Pernilongo ( muriçoca )



Aqui tem tanto pernilongo que eu já gastei um tubo de inseticida daqueles sem cheiro e não matou nada!! Tive que comprar um mais forte, sabe daqueles que tem cheiro forte? pois é. E ainda continua tendo pernilongos por aqui.
E vejam que aqui nas janelas e portas são protegidas com tela, imaginem se não tivesse!!

Maridón deixou vasar em cima do meu edredom a minha bomba de flitz que estava cheia de inseticida, e não teve outro jeito senão lavar o edredom.
Acontece que aqui o tempo esfriou, choveu e ventou muito, e com isso não deu tempo de secar o meu edredom e eu aqui nesse friozinho sem ele!!

E por falar nisso, ontem ventou tanto por aqui, que eu tava achando que ia sair voando se abrisse os braços e me jogassem de algum lugar alto.
A net ficou lenta, acabou a luz por alguns minutos, para desespero do marido, que pelo visto está viciadíssimo na net.

vocês me desculpem? Mas hoje estou com preguiça de fazer um post sobre dicas e macetes.
Farei qualquer outro dia da semana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário