Rapidinhas coloridas

Image hosted by Photobucket.com


Minha garganta está melhor, ufaa, o que um bom halls não faz!!
Da proxima vez experimento as balas de gengibre, ok
Ciene?

Estou decorando minha árvore de natal, depois que ficar pronta eu digo com o quê e mostro uma foto.

Ficaria chato eu pedir para os amigos não enviar para minha caixa de correio arquivos em PPS? Simplesmente não tenho tempo para vê-los, e alguns travam no gmail e meu leitor de mail vive me enviando a mesma mensagem em pps umas 50 vezes!! Por favor, não me enviem arquivos em PPS ok?
Arquivos PPS são aqueles feitos no PowerPoint.
Desde já eu agradeço a compreensão.


Hoje é sábado e o sol deu as caras por aqui, vou aproveitar e:
- dar banho e tosa na Mel
- lavar um cobertor
- lavar o que der de roupa ( pois quando chove aqui, não dá para lavar nada!)
- Levar a Mel na praia ( antes do banho e da tosa, lógico!!)
- e.... ser muito feliz hoje!!


Por hoje é só pe.. pe.. pes.. pessoal!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário