E foi assim...

Image hosted by Photobucket.com


Eu fiz planos para a virada do ano, estava me arrumando desde sexta feira ( a gente sofre para ficar bela!!)
Trabalhei o sabado todinho, e o que aconteceu???
Acabei indo dormir antes da meia noite, para dar uma descansada, pois estava com um soninho e não vi mais nada nem fui na praia.
Maridón disse que eu tava dormindo tão bonitinha que ele não quis me acordar ( ou será que ele ficou com medo? Visto que ele sabe o quanto eu costumo acordar de mal humor! ).

Então foi assim, passei a virada do ano sonhando, aconchegada na minha caminha, e com alguns pernilongos fazendo a festa, esses sim comemoraram e muito, beberam muito do "champanhe" vermelho até altas horas da madrugada, agora só vejo uns por aqui ou ali, porém todos eles bem gordinhos.

E por falar em gordinhos.....O maridón meteu o pé na abobora ontem, saiu da dieta e comeu tudo o que tinha direito.
Como eu disse que passei a dia trabalhando, a tarde eu fiquei fazendo o jantar, frango cozido ( pq assado tá fora do nosso regime) maionese ( light sempre) farofa, sobremesa, salada.... E na hora do jantar o marido não teve dó, comeu tudo o que queria mesmo.
Também estava tudo tão gostoso, preparado com muito amor, carinho e dedicação, quem iria resistir? Maridón é que não iria!!!

E a virada e vocês, como foram? Altas comemorações?? Altas bebedeiras? E as farras?

Ps: E não pensem que por causa disso minha virada de ano foi ruim não, eu gostei, fiz o que tava com vontade de fazer e pronto ( no caso dormir ), quer coisa melhor para começar o ano?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário