Nem eu me aguento!!

Image hosted by Photobucket.com


A cidade está cheia, muito movimento, ontem fui no mercado cedo, mas cedo mesmo, lá pelas 7:35 e o mercado já estáva cheio.
Tem umas pensões e pousadas aqui por perto e está tudo lotada, casas que antes estavam fechadas, agora está cheia de turistas.
É, esse verão promete!!

Voces sabem que cidade turística é um problema para se arrumar emprego né?
Pois bem, aqui não é diferente, porém serviços como pedreiro, encandor, eletricista e por ai vai, é bem requisitado pq tem muitas casas, hoteis, pensões sendo feitas, mas quem disse que o povo daqui gosta de trabalhar?
Para vc achar e conseguir uma pessoa que faça um serviçinho qualquer é o maior parto, e as vezes quando se acha é tudo picareta!!
Agora como todo mundo consegue comprar celular, isso eu não sei, pq aqui é assim, o cara pode ser o maior pé de chinelo, mas tá com o celular no bolso, como compram créditos isso eu não sei.
E tem o cara da barraquinha onde o marido compra cigarros, o cara não tem um dente na boca, mas não dispensa os óculos escuros, já imaginaram a cena?
Final de semana é dia do povo por o som no ultimo volume.

Já viram que hoje estou reclamando de tudo, liga não é TPM mesmo!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário