Irracional


Com uma imagem dessas,
não dá vontade de virar vegetariano de vez?


Diante da "racionalidade" do ser humano, da proxma vez eu quero nascer um animal irracional.
Por quê? Basta ler as notícias, ver os telejornais que cada dia eu me convenço mais disso.
Um animal irracional não abandona sua cria, muito menos joga-a num rio dentro de um saco plástico para morrer afogado.
Diante de certos seres humanos racionais sinto nojo e asco!!

Coruja
Ontem encomendei meus óculos de grau. Eu uso a um bom tempo, mas o último a Mel tinha destroçado a armação e até hoje não tinha mandado fazer outro. Como eu ficava parecendo uma japonesa vendo tv, resolvi mandar fazer logo.
E segundo o Maridón, esse vai ser o meu presente de aniversário.
Lá se foi o aparelho de DVD!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário