Deditos Leves

Ontem de noite, eu já dormindo ( pq agora durmo cedo) marido vem me chamar que o micro tava estranho.
Chego lá o firefox tava doidão, sem os favoritos, totalmente diferente.
Eu já de saco cheio com as traplhadas que o homem apronta no micro, falei que ele devia ter apagado tudo e que eu não ia ver isso agora, pq já tava dormindo, ele se se virasse com o navegador do jeito que estava.
Hoje acordei cedo ( é agora sou gente normal) sentei na frente do micro e fui ver o que era.
Me lembrei que no site do mozilla explicava como recuperar favoritos apagados.
Mas o que aconteceu é que foi criado uma novo perfil de navegador, e lá fui eu ler paginas e mais paginas para resolver o problemas, afinal tinha muita coisa minha nos favoritos, então era do meu interesse também.
Depois de muito tentar, consegui acessar o navegador com o perfil certo, ufaa!!
Viro para o marido e digo:
- Eu sou pavio curto, mas sou FODA!!!

Agora vou criar um perfil pra mim, com todos os meus favoritos e só usarei esse, na hora do Maridón usar o micro, vou deixar no perfil dele, se ele bagunçar, vai ser só problema dele mesmo!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário