Morcego



UPDATE: Claro que o morcego tava vivo.
Das outras vezes eu que entraram aqui eu matei, acho que uns dois ou tres. Mas cheguei a conclusão de que o bicho tem tanto medo de mim do que eu dele, então apenas coloco ele para fora e fecho as janelas.
com esse foi assim, eu toquei ele com a vassoura, ele foi na direção da janela da pia, e caiu dentro da pia, queria subir pela pia e não conseguia, me deu uma dó !! Com o cabo da vassoura, fui levantando ele por baixo para ele subir a pia, continuei empurrando ele até ele sair pela janela que fica acima da pia. Só ai fechei a janela.
Vou ver se arrumo uma luva de couro, da proxima vez eu pego, abro as assas dele e mando o marido tirar uma foto.


Para quem nunca acreditou que aqui em casa entrava morcegos, tenho a prova:



Tá certo que a imagem não ficou boa, mas quem disse que eu ia chegar mais perto para um close??

Clica para ampliar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário