Hoje Eu...

love my dog


Imagem do Dia



Depois de brincar até cansar com o brinquedo.
Ela adormece abraçada com seu brinquedinho favorito!

Clica na foto para ampliar



UPDATE Atrasado, mas não podia deixar de fazer

A Mércia, do Espelho Feminino também fez uma homenagem ao meu aniversário ontem, desculpe por não ter visto Mércia, é a idade!!
Olha o bolo que ela arrumou:



Não é lindo?? Pelo visto vamos comemorar o meu niver ao longo do carnaval he he he
Pra quem chegou atrasado, ainda tem bolo sobrando, interinho!!
Obrigada por lembrar de mim Mércia!!

Outra que também se lembrou de mim foi a Advi Catarina, Advi para os íntimos.
Olha o bolo:

Nâo é uma gracinha?
Ainda bem que o bolo é pequeno, porque senão vou acabar virando baleia he he he

A Drika também se lembrou de mim lá no blog dela.
Pelo menos dessa vez não teve bolo, já estava estufando mesmo, mas ela me deixou um bibelô :

Vou por em cima do gabinete do micro, hehehe

Apesar da Sheila estar ausente, tenho que certeza que ela me faria uma excente homenagem. Não quero que ela fique triste por ter perdido meu aniversário. Quando ela voltar, eu faço 39 anos de novo, só para ela. hehehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário