Hoje Eu Vou...


 Pra praia me torrar


Aproveito que o sol deu as caras hoje, pq fazem dois dias que o tempo estava nublado. Talvez leve a minha companhia inseparável, Mel, isso se eu tiver fólego para acompanhar as traquinagens que ela faz toda vez que eu levo ela.
Mas o sábado é ainda uma criança!! Vamos ver o que o dia me reserva.

UPDATE: NÃO FUI NA PRAIA!!!


Tem coisas na vida que a gente não consegue entender, pelo amor de Deus, o que é isso?
Garis encontram bebê em coletor de lixo
O que anda acontecendo com os pais? Virou moda agora abandonar crianças recém nascidas?
É a geração Lata de Lixo.
Alguns anos mas mais tarde, vamos ouvir o papo dos dois jovens:
Ela - Onde vc foi achado?
Ele - Numa lata de lixo e vc?
Ela - Eu fui jogada na lagoa da Pampulha.

E ainda falando de bebês, esse ai é um verdadeiro folião
Bebê nasce em plena folia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário