Nâo repassem!!

Image hosting by PhotobucketPelo amor de Deus, não me repassem e-mail com mensagens de vírus, com correntes e muito menos com arquivos pps. Quem continuar fazendo isso, vou bloquear da minha lista! Meu marido vive clicando nesses links de e-mails que supostamente é um aviso, mas no fundo vem um link para a gente se ferrar, como ele tem o mal de MCT ( "Mal de Clicar em Tudo") e de nada adianta eu falar que não é para clicar em link nenhum....Então, não me repassem e-mails.

Falando sério sobre isso, eu acho que o uso do e-mail deveria ser para algo mais privado, do tipo somente usar para mandar uma mensagem pessoal a uma pessoa, igual a gente faz com as cartas tradicionais, ninguém repassa pelo correio, propagandas impressa para um amigo, não é? Então porque fazer isso com e-mails?
Talvez muitos de vocês não sabem, mas essas mensagem inventadas para se repassar, só tem a finalidade de tornar a internet mais lenta. Sem contar que muita coisa é mentira ou um engodo para a gente entrar pelo cano, de diversas formas, um suposto e-mail adivertindo sobre virus, que trás no final um link para vc conferir a pagina ou perfil da pessoa no orkut, bah clica lá e vc já tá infestando seu micro de vírus.
Isso sem falar nas lendas da internet. Mentiras sobre desaparecimentos, sobre doenças onde se solicita ajuda financeira, piramides e muitos e muitos outros golpes.
Por isso, vamos usar o e-mail somente para o que ele se destina, para uso pessoal e direto. Usem o e-mail somente para passar uma mensagem pessoal a alguém.




Só uma explicação:
A Sheila, do Eu, tu e Eles, não acabou com o blog não. Ela apenas está dando um tempinho, tirou umas férias mais que merecidas, foi para o Rio, lá recebe o carinho e dengo da mãe e familiares, e nem quer saber de net por enquanto ( e quem iria querer? recebendo tanta atenção como ela tá recebendo?)
Então é isso, talvez quem sabe, ela não volte na proxima semana? Vamos esperar e torcer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário