Iupiiiii

Image hosting by PhotobucketMeu santo ou anjo da guarda está com tudo esse ano.
Vocês sabem que no dia 23 agora eu faço niver?
Pois hoje, ganhei meu presente......
A telemar aqui da Bahia, disponibilizou o serviço de internet ilimitada, posso usar a net o dia todo e só vou pagar uma taxa mensal de R$30,00!!
É para estar pulando de felicidade né? Image hosting by Photobucket
Tá certo que não é banda larga, mas eu não me importo, podendo usar a hora que eu quiser já fico contente e como, agora sim minha vida vai voltar ao normal, sem precisar ficar madrugando na frente do micro, depois de 7 anos, vou poder voltar a dormir como uma pessoa normal.



Assim que cheguei da praia o marido me deu a notícia, claro que não acreditei ( e nem tô acreditando ainda, to achando que vou acordar a qualquer momento) e o medo e receio deles cobrarm na conta do telefone como uso normal, também é grande, mas o marido já telefonou para lá varias vezes para esclarecer as dúvidas.

Bom, falando em praia, estava caminhando na beira da praia, com a agua batendo nos pés, ouvindo o barulho das ondas quebrando na areia e começei a pensar sobre o seriado Lost, agora virou mania eu ficar tentando desvendar os misterios do seriado, mas me empolguei tanto que por um momento parecia que eu estava na ilha do seriado, e que o Sayid fosse aparecer a qualquer momento Image hosting by Photobucket


Sexta tem.....

POST COMUNITÁRIO


Tema: Título do Blog

Como escolheu o título do seu blog? Qual o significado dele pra você? Foi sempre o mesmo ou já sofreu alterações ao longo das fases que você passou na vida?

Conte tudo, não me esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. feira, dia 17 de fevereiro.


Vamos participar gente?
Uma boa oportunidade para explicar como surgiu o nome do meu blog, não percam!!

Agora me dão lincença que hoje eu vou pra praia, fotografar uns peixinhos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário