Você viram?

O Domingo Espetacular, da Rede Record mostrou com exclusividade onde está Suzane Richtofen, a moça que planejou e ajudou a matar os pais. Fora da cadeia, ela passa os dias numa praia do litoral paulista, em Ubatuba
Suzane ficou somente três anos na cadeia, ganhou a liberdade em junho do ano passado e, desde então, conseguiu levar uma vida praticamente normal, longe do assédio da imprensa.
As imagens inéditas mostravam que ela mudou pouco, engordou e que após mais de 200 dias de anonimato, ela ganhou confiança até para ir à sorveteria, caminhar e assoviar na praia.

Até o momento no site da Record, não tem as imagens mostrada na reportagem, mas vai ser só questão de tempo, logo logo vai começar a pipocar imagens tanto nos outros canais ( é uma reportagem exclusiva da Record) bem como na internet.
Isso ainda vai dar muito o que falar, e eu só espero que essas imagem ajude a ainda mais a acusação, pq a pessoa responsavel por ela, falou que o promotor sabia onde ela se encontrava, em uma reportagem posterior do Sergio Amorim o tal promotor disse que até onde ele sabia, não tinha conhecimento desse fato dela estar na praia em férias e se divertindo.

Lugar de assassino é na cadeia, e é para lá onde ela deveria voltar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário