Abandono

Aqui onde moro é varias casas dentro de um mesmo terreno, muito bem organizado.
Esses dias se mudou para cá um casal já idoso, na semana passada veio morar com eles uma outra senhora. Eles estavam aqui temporariamente até irem embora ( não me perguntem pra onde, que eu não sei desse detalhe).
No começo dessa semana um cachorro começou a ficar por aqui, meu marido foi perguntar de quem era o bicho, eles falaram que era do outro casal que estava no kitnete ao lado.
Só que o cachorro não saía da varanda da casa dessas mulher, e eu ja tinha visto ele ficar abanando o rabo para ela. Não posso afirmar, mas tenho quase certeza que o cachorro pertencia a essa senhora que chegou depois. Eu já tinha visto esse cachorro em outras ruas, quando passeava com a Mel, mas foi só depois que essa outra senhora veio para cá.
Domingo agora eles foram embora, deixaram o pobre do cachorro, sem agua sem comida, tá certo que o bicho está solto, mas mesmo assim isso não se faz.
Tenho maior raiva de quem pega um animal para abandonar depois.
Hoje coloquei agua e ração para ele, coitado, comeu tudo e tava morto de sede.
Quem faz uma coisa dessas nunca deve esquecer que nessa vida aqui a gente faz e é aqui mesmo que a gente paga.

Clica para ampliar



Ele tem a pelagem lisa, macia, marrom, olhos da mesma
cor e os dentinhos pra fora, ops falta um dentinho!!


Update: Ele agora toda vez que me vê fica alegre e abanando o rabo.
Deve ser um cachorro bem velho, pq ele não gosta muito de ficar passeando não, só fica deitado na boa, hoje quando fui passear com a Mel chamei ele para ver se ele ia, mas nem levantou do lugar e também dá para deduzir pela perda do dente, cachorros só perde o dente quando já é bem velho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário