Banho de Chuva

Eu tanto falei que aqui tava o maior sol, que não chovia a tantos dias que hoje amanheceu chovendo.

Tive que pagar umas contas hoje em Porto, e tomei o maior banho de chuva!!
Molhou tudo, blusa, calça, cabelo, minha bolsa, até o dinheiro tava mole!!!
Resolvi tomar vergonha na cara e entrei numa loja para comprar uma sombrinha.
E pensei, bem, agora pode chover aos cântaros!!
Abro a sombrinha vou pra rua e cadê a chuva??
Parou!!, até a hora que eu terminei as coisas que tinha que fazer, e até a hora que cheguei em casa, não caiu mais nem uma gota de agua!!



Isso me lembrou que quando eu era uma mocinha, minha mãe comprou pra mim um sombrinha vermelha. Era linda, bem bonita mesmo, bem acabada, um luxo só.
Mas eu nunca consegui usar a sombrinha, sempre que eu saia com ela, a chuva parava.
Até um dia que me deu uma "reiva" e acabei jogando ela fora.
Bem, apartir dai, passei a tomar chuva todo dia!!



Azar é pouco minha gente!!
Murphy me ama!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário