EITA COISA BOA!

ELA ESTÁ DE VOLTA!!!

Depois de alguns dias longe da virtualidade, ela volta com força total


Eu e Maridón comemoramos!!





Acaba logo, caramba!!


Tem sido barra ficar esperando Lost passar, sempre fico com sono antes de começar, assisto o jornal da glogo com um olho aberto e o outro fechado, já aconteceu varias vezes de eu dormir e acordar no meio do seriado, droga!
O pior de tudo é que depois que acaba, estou tão empolgada que fico sem sono, mas que saco!
Ai tenho que ir alguma coisa para vir o sono.
Por falar nisso, tinha um livro que eu era só pegar, ler umas linhas e já estava roncando hehehe
Mas Lost termina essa semana, é uma tristeza e alegria ao mesmo tempo, assim vou poder me organizar melhor.
Pretendo apartir da semana que vem:

- acordar cedo para caminhar
- dormir cedo
- regular meu tempo na internet
- usar a net só de manhãzinha e a noite
- tirar muitas fotos
- procurar ter mais inspiração para os posts
- parar de encher o saco de vocês com posts sem noção.




Amanhã Post Comunitário!!

TEMA: Diga suas comunidades e te direi quem és...

Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?


Mesmo quem não tem Orkut, não precisa ficar de fora! A Micha lançou também um tema paralelo:

TEMA PARALELO: Porque não tenho orkut ou porque deletei minha conta do orkut?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar amanhã, dia 10 de março.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário