Yes, eu tenho Jujubas!!

Ando com desejo de comer bala jujuba (bala de goma) !!
Mas não fico só no desejo não, eu vou lá compro e como mesmo!
A culpada desse desejo é a Chikinha!! ( minha lombriga de estimação).
E para melhorar a situação, a Chikinha acaba de dar cria.
Qual nome darei a lombriguinha bebê?




Orkut


Não participei do post comunitário pq faz tempo que ando de saco cheio do Orkut.
Pra mim, nada lá tem prestado, muitas comunidades só dá cabeça oca, e muitos ainda nem aprenderam a escrever direito.

Dias desses, meu vizinho que acabou de comprar micro e se conectar na internet, teve o micro infestado de virus, sabe onde a filha dele tava?
Yes, no Orkut!! Cara, na primeira tarde de navegação pelo orkut, o antivirus ficou doidinho. Tava só acusando cavalos de tróia.
Se me der na veneta, qualquer hora eu deleto aquilo lá, além de não me servir para nada, ainda pode estar sendo um local de proliferação de vírus.
Alguém pode ir lá no meu scrap, por um link malicioso, quem me visita clica e ai?? Pimba!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário