Chantagem

Todo mundo ficou esperando meu post ontem né?
Não deu, o marido só me deixou usar o micro durante 3 horas, explico.
Acordei tarde, tive que fazer umas compras, atrasou os serviços de casa, guardar compras, faz almoço e durante esse tempo Maridón só usando a net.
Depois do almoço, dei uma geral na casa, dei uma geral na cozinha, e terminei as 3:30 da tarde.

Tomei um banho gostoso, coloquei perfume, e fui usar o micro, Maridón foi fazer a siesta.
Lá pelas 5 e tantas ele acorda, atiça a Mel para passear, detalhe, ela só passeia comigo.
E lá fica ela pedindo pra mim para ir passear, ela fica colocando a cabeçinha no meu colo, e me olhando com aqueles olhinhos de suplicas.
Puta golpe baixo do Maridón!! Eu não resisto a esses olhinhos da Mel.
Ai lá vou eu sair com ela, ele todo prosa vai sentar no micro, bem, de onde ele só sai lá pelas 7 da noite que é a hora da novela dele.
Depois disso eu assumi, e só sai quando me cansei!! Me vinguei!



Noticia Boa


Vocês lembram do cachorro que foi abandonado por aqui?
Pois bem, eu estava dando comida para ele, pondo agua e morrendo de medo de alguém daqui implicar com ele.
Ontem a noite quando fui por comida para ele, tinha lá um montão de ração, e a vasilha de água estava cheia.
Sinal de que mais alguém daqui adotou ele.
Nem precisa dizer que ele anda feliz da vida né?
Basta eu descer lá que ele vem ao meu encontrou ou fica me seguindo, outro dia ele foi passear comigo e com a Mel

Update


Realmente preciso dar um nome para o cachorro, vou aproveitar que o Milton já deu, e vou passar a chama-lo de Dogão!
E hoje cedo, desço as escadas e estava o Dogão lá deitado na varanda da outra casa, deitado de costas, com as pernas para o alto!!
É esse ai tá gostando da boa vida dele agora!! hehehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário