Bom Dia!

Hoje meu dia está rendendo!!
Acordei bem cedo, 6 horas e dei uma de amélia, 7:30 minha casa já tava limpa e cheirosa.
Dei uma voltinha com a Mel, tomei um banho e cá estou eu usado o micro , é o maridón deixou eu usar.
Já combinamos agora vai ser assim, vou usar um pouco de manhã, a tarde e a noite, ele tb, do jeito que estava eu usava muito tempo a noite, melhor dividir o tempo, assim está bom pra todo mundo.


Ontem, eu estava ajudando o Junio a fazer um lance no blog, ele vai colocar todos os posts antigos do weblogger no blogspot, e não é que achei uma boa ideia e vou entrar na onda também?
Eu tenho post antigos no weblogger, no tripod e no proprio blogspot, assim junto tudo num lugar só! Certo que ninguém lê arquivos, mas é uma forma de se ter o blog organizado num único lugar.


Marido acabou de contar que ontem, eu deixei a Mel fora de casa, deixei ela na varanda!!
Bem que quando fui deitar ela não veio junto, pensei que ela estivesse na sala com o Maridón. Lá pelas tantas da noite ela começou a arranhar a porta e o marido colocou ela para dentro, tadinha!!!



HOJE TEM FESTA!!!


BOLO MONET

Hoje é niver da Elisa, vamos lá dar os parabéns a ela??




BRINCADEIRA


Gostaria de saber quem tem camera fotografica, amanhã vou postar uma brincadeira, e quero saber quem possui camera para participar, vamos lá não se façam de rogados !! Avisem ai nos comentarios!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário