Dia do blogueiro

Desde o ano passado, os blogueiros defendem o dia 20 de março como o Dia do Blogueiro. Não é uma data oficial, mas se todos aderirem pode se tornar.
Dia do blogueiro é todo dia, ainda mais para aqueles que fazem posts diariamente, mas não custa nada ter uma data só para nós não é?
Então parabéns a nós blogueiros!



E em 20 de março de 2005 o que eu estava postando? Leia Aqui

Eu ando um pouco afastada do blog esses dias é porque estou num lance ai de sistema de comentario próprio, vamos ver no que vai dar. Fiquei puta da vida por o haloscan some com os nossos comentarios antigos, me deu muita reiva!! Então estou correndo atrás de um sistema proprio. Não sou eu que estou fazendo não, estou apenas tentando aprender a colocar isso no blog, o que complica é que os sites são tudo em inglês, mas eu vou conseguir!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário