Assim já é demais!!

Já não bastasse ter que dividir o micro com o Maridón, agora mais essa também???



Clica para ampliar


Postado em: Terça-feira, Março 21, 2006 | às 13:56

Por: Flávia Sereia | Link p/ o Post


---------------oOo---------------oOo---------------oOo---------------oOo---------------oOo---------------


BIO REDUX


Outro dia estava na farmácia e vi esse remedio para ajudar na redução do peso, como sempre faço, dou uma lida nas intruções da embalagem, e vejam só o que eu encontro:

Diz que o remédio deve ser tomado até 20 minutos antes das refeições, com no mínimo 250ml de água
O problema já começa aqui, qualquer pessoa que tomar 250ml de agua uns 20 minutos antes das refeições, já vai sentir uma diminuição da fome , o que não significa que vai ser sustentado após comer pouco, é bem provável que sinta fome bem antes de 3 horas, que seria um tempo razoável para fazer um lanchinho por ex.

Fala que o remédio só fará efeito se for associado a uma dieta hipocalórica
Ué, então a pessoa vai emagrecer por causa da dieta e não por causa do remédio!! Por isso minha gente, olho vivo, um remedio que diz ajudar na redução do peso, veja bem, não disse que era inibidor de apetite, mas que ajudava a redução do peso, e vem com essa de que para funcionar precisa de dieta, pode contar: é dinheiro jogado fora, porque qualquer dieta hipocalórica já vai ajudar na redução do peso sozinha, nem precisa de remedio nenhum!!

E o pior é que tem pessoas que acreditam nesses tipos de remédios, tomam, não resolve nada, e depois diz que nunca consegue emagrecer, mesmo tomando remédios.
Todo mundo que fizer uma dieta certa, perde peso, agora conseguir seguir na dieta tempo suficiente para emagrecer tudo o que precisa e manter uma dieta equilibrada depois de emagrecer, ai sim é outra história, que bem poucos conseguem fazer.

Outro problema são os inibidores de apetite. Muitos tem formulação forte, que mexe com nossos hormônios, metabolismo e humor. Algumas pessoas emagrecem durante algum tempo, mas como não foram orientadas em fazer uma reeducação alimentar, quando param de tomar ou remédio ou mesmo durante o uso, voltam a engordar, tudo ou até mais do que pesava antes.

O segredo? Reeducação alimentar sempre! O que a gente come de porcarias não está no gibi!! Já vi pessoas viciadas em chocolates, em pizza, em cervejas, em sorvetes, doces, mas nunca vi ninguém viciado em frutas, saladas, verduras ou qualquer outro alimento natural. Não digo que não se deve comer NUNCA essas coisas, mas muito pouco ou quase nada.
Ao comermos mais os alimentos industrializados, estamos consumindo muitas calorias que não queimamos depois, e isso resulta em quilinhos a mais.

Você está fazendo dieta, e caiu em tentação? Não desista da dieta por causa disso, continue normalmente, pq não é uma caidinha que vai pôr a dieta a perder, mas sim o fato de vc desistir de tudo por causa de um uma barra de chocolate, por ex. Mas tome cuidado para não ficar saindo fora da dieta direto, uma única vez durante a semana é até aceitável, desde que não seja durante o dia todo!! Um pecado só já basta!!


O que eu postava em 21/03/2005? Hoje estou dodoi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário