Dogão


Image hosting by Photobucket
Otimo finde pro cês!


Voces lembram do Dogão?? Pois bem, esses dias ele tinha dado uma sumida daqui, até pensei que tivessem feito alguma maldade com ele, mas não era isso não, ele deve ter um outro lugar onde ele vai. Depois de uns 2 dias que não via ele, está ele de volta por aqui.
Ele está magrinho coitado, eu coloco ração todo dia pra ele, mas de noite acho que os gatos que tem por aqui, comem o resto que ele deixa.
Ele fica todo contente quando me vê, faço uns carinhos nele e ele fica ainda mais contente. Eu chamo ele para passear comigo e a Mel, mas ele não vai.
Outro dia eu comprei uma ração só pra ele, diferente da ração da Mel e vcs sabem o que aconteceu?? A Mel comeu a ração todinha do Dogão hehehe, ela deve ter gostado muito.



Ah sim, sobre o piercing, está tudo bem, com certeza vai sarar. O buraquinho de cima é que ficou um pouquinho rasgadinho, ficou assim desbeiçado ententem? nem adianta eu tirar uma foto, minha camera não fotografa muito bem coisas muitos proximas.

Já repararam que estou um pouco sem assunto né?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário