Corra Forest, corra!!


Image hosting by Photobucket
Tomando muito cuidado


Update:A cachorra era uma pitbull. Hoje passei em frente da casa onde ela vive, e voces precisavam ver a cara de ódio que a cachorra me lançou, juro que eu fiquei com medo nessa hora. Corro o risco de ser eu quem ela vá querer morder da proxima vez, e eu não corro tanto quanto a Mel.

Postado às 18:16

Ontem a tarde ao passear com a Mel, já bem pertinho de casa, uma cachorra que estava solta na rua, avançou com tudo pra cima da Mel.
Eu instintivamente peguei ela no colo, no exato momento que a cachorra dava um bote, foi por um triz que a Mel não levou uma tentada.
Porém, Mel se assustou e começou a a se debater no meu colo para sair do meu colo, tentei pegar ela de novo mas não deu.
A Mel saiu correndo, e a cachorra começou a correr atrás dela, começei a correr atrás delas e a gritar para a Mel correr nisso pelo menos ela é boa! A sorte foi que um homem jogou umas pedras nessa cachorra e ela se desviou da Mel, continuei correndo e mandando ela correr ( lembram do filme Forest Gump?)

Só ai comecei a sentir uma dor na barriga, quando olho o piercing estava todo ensanguentado. Ao se debater no meu colo, a Mel arranhou minha barriga e acabou forçando o piercing e rasgando um pouco a pele.
Não chegou rasgar na sentido de sair o piercing não, deu só um rasgo superficial no furo superior.
Agora minha barriga está cheia de vergões das unhas dela, e o piercing vai demorar mais tempo ainda para secatrizar, isso se eu tiver sorte dele não inflamar ao ponto de ter de tirá-lo.

Agora me digam, se um animal é bravo, porque deixar na rua solto? ( A Mel é mansa e está sempre na guia )
Vou ter que deixar de passear com a Mel?
Dá para vocês imaginarem o meu terror na hora que a Mel pulou do meu colo e eu vi a cachorra avançando em direção a ela?
Vou ter que começar a passear com ela levando um pedaço de pau. Não gosto de violencia contro os cachorros, nem contra outros animais, mas é só eles não encostarem a pata na minha Mel, ou eu viro uma tigresa defendendo a cria.
Eu passei o risco de ter sido mordida pela cachorra, pq na hora que ela avançou e bocanhou, eu tinha pegado a Mel e virei de costas para essa cachorra no intuito de proteger a Mel.

Mas já passou e não ouve conseguências piores, e a vida continua...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário