ADEUS HALOSCAN

Image hosting by Photobucket
Adios!!


Gente estou dizendo Adeus ao Haloscan, vou mesmo ficar com o Enetation, ele também tem opção de editar comentarios porém sem precisar ir em no site, a gente faz isso diretamente no pop up do comentarios, não é demais??
Quero pedir desculas a Anna Flavia, pq eu havia dito a ela que o Enetation só podia colocar 5 comentarios para quem é free, mas isso não é verdade, eu confundi com outro sistema. Me desculpe Anna.
Ah e no Enetation você não perde comentarios, pois eu usei ele durante pouco tempo no ano de 2004 e hoje de manhã vendo meus arquivos vi os que os comments ainda estávam lá.

Para quem se interessou http://www.enetation.co.uk/ o registro é free.

Gente estou testando o enetation, quero saber se é mesmo verdade se ele não aceita mais de 4 comentarios ok? tirei o haloscan mas logo ele já volta.


Google Toolbar




Se você usa o blogspot, pode postar pela barra de navegação do Google, muito facil e muito simples, é só instalar a barra, ou toolbar, escolher a opção para postar no Blogger.com e postar.
Google Toolbar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário