Bom dia



Hoje, sábado, não sei se vou postar alguma coisa, mas para amanhã, domingo, vou ver se preparo um post sobre o Wbloggar, que é um programinha que a gente usa no micro para fazer posts no blogspot sem ter os problemas de não ter acesso ao blog, como tem acontecido ultimamente com o blogspot.


Vocês repararam que o bolo do post anterior, sobre o niver da Elisa, sumiu?? Vocês comeram tudo né? hehehe



O que você vê através da sua janela?


A idéia foi Dela

Hoje vim com uma idéia e uma imagem na cabeça. Janelas! Conversando com o Gonçalo, ele me descreveu o que estava vendo através da janela de onde estava. Um lindo jardim, me contou com tantos detalhes que me senti lá. Infelizmente, onde tenho o meu pc não há janelas. E aí me veio a curiosidade, o que nossos amigos vêem através das suas janelas? Vamos perguntar? Por enquanto vou deixar aqui o que gostaria de ver através da minha rsrrs e lançar a pergunta a alguns blogs amigos e quem quiser pode participar também.


Então vamos lá, tirem uma foto do que vocês vêem através de sua janela, descrevam como se sentem ao observar essa paisagem. Mesmo que não seja lá a coisa mais linda do mundo, alguma coisa pensamos ou sentimos ao olhar pela janela.
Vamos postar esse final de semana? Quem não puder, post quando der.
É importante colocar uma foto ok? Quem não quiser postar no blog, pode ser no folog ou fotoblog também, o importante é participar.

O que você vê através da sua janela?


Clica para ampliar



Eu não vejo nenhuma paisagem de sonhos, apenas alguns terrenos sem casas ainda, e a avenida lá na frente.
Porém, existe nessa paisagem, algo que os olhos não pode ver, onde só vejo com os olhos da imaginação.
Sempre que estou me sentindo cansada gosto de olhar a paisagem e lembrar que um pouco além daquelas árvores há a imensidão de um lindo mar, as praias limpas e lindas de água verde esmeralda, e isso sempre me revigora.
Dessa janela vem uma brisa do mar maravilhosa, está sempre ventando, refrescando a casa. Mas se bobear a chuva também entra por essa janela.
Já vi imagens magnifica atráves dessa janela, por do sol, arco íris, tempestades, dias quentes de céu azul límpido.
E vocês, o que vêem atráves de sua janela?

Bem, agora cabe a vocês passar essa brincadeira, só não deixem de mencionar quem a lançou, Ela



Vocês querem saber o que eu postei no dia 17/03/2005? Então Clica Aqui
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário