Sem assunto

Vejamos, sobre a inveja no post anterior, poucas pessoas adimitiram que a sente.
Talvez devamos olhar mais para dentro de nós mesmo, analizar bem os nossos sentimentos e não termos vergonha de admitir, eu fiz, faço ou já fiz isso.

"O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde", adverte Zuenir Ventura no livro "Inveja - Mal Secreto" (Editora Objetiva).



-----------------O0O--------------------


Agora vou falar um pouquinho de mim.
Voltei a fazer caminhadas, afinal tenho que manter minha próxima meta, que é sarar a barriga, o que nem vai ser dificil se eu pegar firme, só devo ter uns 2 kilos de gordura nessa região hehehe.
Eu li no Blog da Japa, que para se utilizar a gordura estocada o é melhor é fazer exercicios de manhã em jejum, vamos ver então.

-----------------O0O--------------------


Aproveitando a dica da Kicca, um filminho da Mel, ela adora passear de carro assim:


Video Sharing at DropShots.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário