Chuveiro Queimado

ontem estava tomando meu bainho gostoso, e comecei a sentir um cheiro de queimado vindo lá de cima do chuveiro.
Pensei, esse chuveiro vai queimar qualquer hora.
Sorte minha que tomei banho rápido dessa vez.
Quando estava quase terminando, faltava lavar o rosto, começa a sair fogo, faísca, fumaça e aquele barulho caracteristico de fio em curto do chuveiro.
Nessa hora, claro fiz algo tipicamente feminino, saio correndo do banheiro, sem roupa, toda molhada, pingando água pra tudo que é lado, gritando para o marido desligar a chave do registro da luz.

Voces já viram aquelas comedias pastelão, onde vem um correndo de um lado o outro do lado oposto e quando os dois se encontram vai um para cada lado? Foi assim que aconteceu, eu falando desliga, desliga a chave e ele desesperado perguntando onde, onde?
Imagina uma pessoa histérica correndo ( sem roupa e toda molhada) balançando os braços pra cima e pra baixo em desespero.
Essa era eu!!

Depois de algum tempinho que fico lembrando da situação, caio na gargalhada de mim mesma.
Minha vida é uma comédia!



E hoje levei a Mel para a praia, fazia tempos que ela não ia, coitada.
Mas o que acontece? por duas vezes fomos quase atacadas pro cachorras, duas vezes em menos de 10 minutos!!
Desse jeito não temos mais sossego para ir a praia, e olha que a Mel nas duas vezes estava na corrente, as outras cachorras é que estavam soltas, que meleca viu!!

Depois fomos para um lugar onde não tinha cachorros, e lá ela tomou banho, mergulhou, brincou e logo viemos pra casa, pq não é bom abusar da sorte.

Aproveitei pra fazer essas lindas fotos:

Já sabem, cliquem para ver ampliada





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário