Clima e o Humor

Engraçado como o clima tem ligação com nosso humor. Normalmente no calor estamos a mil por hora, já no frio estamos mais calmos, sossegados, e em algumas vezes estamos até depressivos.
No meu caso observei também que o clima influência também no meu bem estar físico. No calor fico quase morrendo de cansaço, qualquer coisa que faço estou cansada, suando e mal humor por causa disso. No frio é bem diferente, tenho disposição pra tudo, faço tudo o que tenho que fazer e não me canso, o lado ruim é que se o frio demorar muito eu entro em melancolia e apatia.
Faz uns 4 dias que esta friozinho por aqui, teve ate dias que choveu sem bem fraquinho sem parar, mas estou me sentindo super bem.
Ainda bem que o frio aqui não é rigoroso, dá para suportar numa boa, pra quem já suportou invernos em Santa Catarina, isso aqui é fichinha!!
Agora uma verdade seja dita, frio com chuva e praia não combina mesmo!!
Coitados de quem quis aproveitar o feriado e vir para cá pegar um praia! Perderam a viagem com certeza!!

Tirando uma foto de si mesma:


Clica para ampliar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário