Coitadinha?

Um tempinho atrás, acho que em fevereiro, a Rede Record passou uma reportagem, feita as escondidas sobre a Suzane Ritchoven, mostrava ela em Ubatuba, passeando com amigos, se divertindo, tomando sorvete, teve uma cena, a noite, em que ela ria tanto de alguma coisa que ela precisou cruzar as pernas, igualmente quando agente faz quando quer prender o xixi.
Essa reportagem, claro, foi exclusiva da Record, pois bem, como a Globo não quer ficar pra trás, hoje no Fantastico vai aparecer uma reportagem com a Suzane. Sei que é cedo demais para falar alguma coisa, mas pelo que vi nas chamadas dos comerciais, eles vão mostar uma Suzane triste, arrependida, chorosa, totalmetne diferente daquela que foi vista em Ubatuba, se divertindo, rindo muito, e sem ela soubesse que estava sendo filmada, claro!
Só falta agora a Globo querer mostar ela como uma coitadinha, uma vítima das circunstâncias, ai já vai ser o cúmulo mesmo.
Não tenho nem um pingo de dó dessa pessoa, pra mim ou ela merecia a cadeira eletrica ou a prisão perpétua mesmo, mas aqui não Brasil as coisas não funcionam assim, quem mata, assassina e prejudica os outros, está melhor do que as vitimas.

Quando saí o proximo ônibus espacial para o espaço?? Vou pra lá, to pensando em comprar um terreno na lua e viver por lá mesmo, porque por aqui não está dando mesmo!


Updated em 10/04 às 06:30: Ainda bem que eu errei heim gente? Não assisti a reportagem, mas pelo que falaram ai nos comentarios, ela foi desmacarada, pois eles mostraram um Suzanne fria, mentirosa e falsa, a Globo mostrou 2 versões dela chorando e na outra rindo e o tutor dela dando orientações pra ela chorar e mentir!!!!
Já não vou mais pra lua hehehe

Mensagem do dia



Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário