Zen

Hoje estou bem zen:
Zen animo.
Zen vontade de nada.
Zen inspiração
Zen assunto
Zen saco

Estou tão jururu!!


Updated às 10:09 : Descobri pq estou assim, é cansaço mesmo. Ontem foi dia de pagar as contas e como sempre eu ando bastante, já cheguei em casa cansada, acabei dormindo boa parte da tarde, a noite ainda estava nocauteada.
Hoje acordei cedo como sempre, vim para o micro e lá pelas 7 da manhã que desconectei senti que era cansaço mesmo, ai fui dormir e só agora acordo, ainda deitada na lona, mas um pouco mais animada.
Gente idade avançada é fogo viu!!
E está aquele dia nublado, com ventinho e prometendo chuva é ou é não uma chamada direta pra cama? Acho que vou ali ter um contato imediato de primeiro grau com o travesseiro e o edredon!


Updated às 19:45 : Descobri o porque do meu cansaço de ontem e hoje, mas não posso dizer o que é, só dar uma dica, é coisa de mulher. Mas pqp de novo? Em menos de 20 dias?? Novamente será a idade?


Frase do dia



O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário