Parabéns, Páscoa e mugunzá

Na minha familia sempre tivemos a tradição de fazer canjica na semana santa, alias na cidade onde nasci, todo mundo fazia isso, não tinha uma casa onde não se fazia canjica nessa semana.
Eu adiquiri o hábito e também porque gosto muito de canjica.
Mas aqui na Bahia eles chamam de Mugunzá, o que eu acho bem engraçado esse nome.
Para muitas pessoas, o chocolate é a comida que mais lembra a páscoa, depois do bacalhau hehe mas pra mim é mesmo a canjica.
Pascoa sem canjica pra mim não é pascoa!
Vou ali pôr o a canjica no fogo!

Updated: 14:25

Como a Sheila pediu olha ai o meu Mugunzá


Clica para ampliar





As aniversáriante do dia




Hoje é aniversárido da Drika e da Mércia

Parabéns as duas amigas blogueiras!!


Desejo a todos uma Feliz Páscoa!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário