Ha ha ha

Update às 15:15 Gente, fiz um docinho de manga que ficou uma delicia, e totalmente diet, pois usei adocante e não açúcar
Piquei uma manga em pedaços, coloquei numa panela com aguá ( pouca viu, só para cobrir a manga) coloquei no fogo, pus algumas gotas de adoçantes ( sacarina e ciclomato de sódio, pq o aspartane não pode levar ao fogo ) e deixei cozinhar até a calda ficar grossa, o que é bem rapido.
Nossa, ficou uma delicia, marido comeu tudo!! Não sobrou nada pra mim!!

Olha ai como ficou!!






Primeiro, estou na dúvida se algumas de vocês leram o post direito.
Tudo o que está escrito ali sobre o chocolate, exceto as calorias, são coisas boas e não coisas ruins como algumas pensaram.

Segundo, como eu sei que minhas leitoras estão TODAS de regime ou dieta, não vou mandar pra ninguém a caixa de bombom. Eu sei como é dificil fazer dieta e regime e vir logo alguém com uma tentação que a gente não consegue resistir, então por essas e por outras, do meus bombons vocês só vão ter isso aqui ô:






Algumas fotos que tirei hoje de manhã ao fazer minha caminhada:

Clica na imagem para ver ampliada



Mensagens do dia

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência.

----------------------

A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário