Sai tristeza!

Hoje eu acordei me sentindo um pouco triste, não sei se foi em razão de algum sonho que tive, se bem que não me lembro de nenhum, mas quantas vezes a gente sonha e não lembra, mas está lá no nosso subconsciente.
Não sei se é em razão do tempo que está prometendo chuva o dia todo?
Ou se é tudo por causa do meus hormônios que com certeza estão todos descontrolados?
Só sei que foi assim, já acordei tristinha, pensando que vou envelhecer e ficar sozinha, não tenho filhos e atualmente estou um pouco afastada de meus parentes, afastada no sentido regional.
Tem pessoas que tem medo de morrer, de ficar doente, de envelhecer. São nossos piores pesadelos vindo para atormentar nossa existência.
Mas deixa quieto, como sou inconstante, daqui a pouco fico melhor, pelo menos espero isso!!

Updated às 15:00 - Conforme o tempo melhora, meu humor também melhora! O sol voltou a brilhar por aqui. Tirei uma soneca e já to melhrando. Mas tô numa preguiça bem gostosa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário