"Eu gosto de mulheres gordinhas"...

Essa frase foi dita por ninguém menos do que o caliente Antonio Banderas

Antonio Banderas parece estar satisfeito com o rumo de seu casamento com a atriz Melanie Griffith. Prestes a completar dez anos juntos, o ator comemorou a longevidade de seu relacionamento e afirmou em entrevista: "Eu gosto de mulheres gordinhas".
Segundo o site IOL, o ator disse que adora apertar os "pneuzinhos" da mulher, e que não liga quando ela está acima do peso. "É sempre bom ter algo para pegar", disse.

E a gente aqui se matando de tanto fazer regime e dietas! Ai mulherada vamos parar de fazer dieta e regimes!! Vivas os pneuzinhos!!



Favicon

A palavra favicon origina de duas palavras em inglês 'favorite' e 'icons'. Os favicons são pequenas imagens (normalmente 16x16 pixels) que ficam guardados no site para vizualização pelo navegador e nos favoritos. Se ainda não entendeu o que é favicon, dá uma olhada na barra de endereços, tá vendo aquele emoticon mostrando a lingua antes do endereço da minha pagina? Pois isso é o favicon. Também vai aparecer essa imagem caso vc salve o meu blog nos seus favoritos.

Agora que todo mundo já sabe o que é favicon, vamos aprender como fazer um:
Você pode usar imagens, jpg, gif ou png, o importente é que tenha o tamanho de 16x16 pixels, se for maior vai redimensionar e muitas vezes a imagem perde a qualidade.
Escolha uma imagem que tenha a ver com o seu site, pode ser seu logotipo, logomarca ou algo assim, pode até ser uma foto. ( não esqueça de 16x16)
Pode-se usar uma imagem parada ou um gif animado.

Você deve usar o seguinte código no seu html, dentro da tag HEAD

Para uma imagem parada o código é o seguinte:



Para usar um gif animado:



Ps: vocês podem salvar a imagem em qualquer lugar que hospede imagens e copiar o endereço e colocar ali onde se pede

Ps2: Não sei porque não está funcionando no Explore, estranho, porque li em algum lugar que apartir do Explore 5 o favicon aparece, o meu é o 6 e não aparece! Mistério!! Depois resolvo esse enigma.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário