Scuby

A mais ou menos uma semana, eu tenho observado um cachorro que fica vagando por aqui nas ruas.
Em princípio pensei que fosse apenas um cão passeando, mas com o tempo fui vendo que ele parecia mesmo estar abandonado na rua.
Ele é grande, me parece que é mestiço de fila, tem a boca e os olhos de fila, é todo amarelo, atualmente está magrinho, com o corpo com alguns machucados, acredito que ele ou tem apanhado de alguém ou é briga com outros cães, apesar do tamanho dele é bem medroso, custou um pouco para ele chegar perto de mim, ele sempre ficava arredio, se vc desse um passo em direção dele, ele fugia.

Ontem, eu usei a Mel como isca, por causa dela ele chegou perto, aproveitei e fiz uns carinhos neles, ele gostou, balançou o rabo e ficava toda hora querendo que eu fizesse um carinho.
A noite eu fui nas ruas procurar por ele para dar ração, eu ficava igual ao Salsicha do desenho do Scuby Doo:
- " Scuby, cadê você meu filho?"
Não achei ele ontem, mas deixei a ração com uma amiga para por para ele caso ela visse, como ela tinha um bar perto de onde ele costuma ficar, era mais facil ela colocar a ração.

De madrugada choveu bastante e eu fiquei pensando, " coitado do Scuby, será que tá na chuva?"
De manhã fiquei pensando em ir procurar ele para dar ração, assim que terminasse meus serviços de casa, mas antes disso ele apareceu por aqui, com certeza veio fuçar o lixo, aproveitei e dei ração pra ele, ele comeu com muita avidez, coitado.
Mesmo assim ele ainda demonstra um pouco de medo, uma hora que quis tirar uma foto bem do rosto dele, só o barulho da camera ele já se assustou e foi embora, não adiantou eu chamar, mas pelo menos ele comeu um pouco.
Eu pensava em que nome dar a ele, até que ondem assitindo o filme do Scuby Doo que passou no SBT, pensei:
"É esse o nome dele, Scuby, ele é grande e medroso!!" E cá entre nós ele é bem parecido de rosto com o Scuby.

Agora chega de bla bla e pra vocês uma fotinha do Scuby

( para ampliar, clica na foto)




Ai na foto não parece, mas ele tem uma cara enorme, em outra oportunidade tiro uma foto em close dele.

COMENTÁRIOS VIP


Hoje estou colocando no blog uma sistema de comentários VIP.
Nada mais é do que um sistema de comentário que só poderá ser feito pelos 5 primeiros leitores do blog, os outros terão que comentar os outros sistemas.
Mas por que isso?? Ora, porque eu sou cheia de frescura!! hehehe
Não tem aquelas pessoas que gostam de ser o primeiro a comentar?? Aqui os 5 primeiros terão um comentario exclusivo.
Mas vou avisando, quem comentar mais de uma vez no VIP eu vou deletar e só deixar um, nada de trapaça heim!!
Mas quem quiser, pode comentar nos sistema VIP dos posts anteriores, afinal ficarão vazios, então corram lá. hehehe
Mas por quê só 5?
É porque esse sistema gratuito só permite 5 comentarios por post.
E porquê eu to usando? Porque esse ai eu coloquei os meus emoticons, mas atualmente não se permite mais isso, só os Pros.
Como esse meu é antigo, eles preservaram as configurações.
Expliquei?? rs


E como não podia deixar de ser o Primeiro VIP de hoje foi o Milton, eu nem tinha terminado de por o codigo ainda e já tava ele lá comentando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário