Viva!!

Update Noturno : Levei o Scuby na casa onde ele vai viver. A casa é linda!! Tem um terreno enorme, cheio de plantas, árvores, sabe casa tipo pousada colonial? Pois é assim a casa!
O Scuby assim que entrou e foi solto da coleira foi passear por todo o quintal, feliz da vida, fazendo pipi em tudo que é lugar para marcar o território dele. Ele nem veio se despedir de mim, snifff

Como eu sei que tem gente pensando se será que ele vai ser bem cuidado, lá na casa do homem, tinha uma cadelinha de uma vizinha que emprestou ela pra ele, para tomar conta da casa, a bichinha estava limpinha, gordinha muito bem cuidada. Por isso tenho certeza que o Scuby vai ser bem cuidado também.
Hoje vou dormir tranquila, com a sensação de missão comprida. Uma sensação que não tem preço!
Consegui uma foto do rosto do Scuby, o pobrezinho tinha medo da camera.

Scuby e a barriga "tanque" do Maridón





A quem interessar possa, o Scuby já arrumou um dono!!
Uebaa, um senhor quer ficar com ele, ontem a noite nós procuramos ele pelas ruas mas não achamos.
Então hoje cedo quando ele veio aqui eu já aproveitei, e prendi ele. Coloquei ele na casa de uma amiga que está viajando, o quintal lá é enorme e ele já está se sentindo o dono do pedaço.
Já está brincando, aparenta aquela cara de felicidade, está comendo bastante, hoje a noite o homem vai vir busca ele.
Já passeei um pouco com ele na corrente, para ele acostumar e ele foi praticamente saltitando pela rua, imaginem o que não deve ter passado na mente dele " Oba arrumei um lar!".
Ele está feliz da vida!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário