Se deu mal!!

A vadia da Suzane voltou para a cadeia, de onde ela nunca deveria ter saído.
Ainda há esperança para esse Brasil.
Mas vem cá, se esse caso fosse com algum politico, com certeza a coisa estava num rodizio de pizza.
Aqui no Brasil, os únicos que ficam impunes com os seus crimes são os políticos e ex politicos.




A gente reclama muito, mas poucos fazem alguma coisa, vocês viram o que tava acontecendo na França? Estudantes revoltados contra uma lei do Governo, eles não sossegaram enquanto não conseguiram fazer o primeiro ministro revogar a lei. Tá certo que foi usada muita violência, mas se não for assim ninguém consegue nada contra essas leis abusurdas dos governos.
Eles estão ali pra servir o povo, se o povo não gosta de uma lei, eles que não aprovem, sabe, se as leis fossem eleitas não por politicos corruptos, mas por plesbicitos tenho certeza que só teriamos leis que nos agradacem, mas eles querem isso? Claro que não, afinal eles só fazem leis que os beneficiem, o povo? Que se dane, só lembram que a gente existe em ano eleitoral.

Agora chega, até eu cansei!

Aqui por esses dias está uma chuvinha chata, aquele tempo nublado, num primeiro momento eu acho gostoso, refresca, me sinto fisicamente bem melhor num clima assim, mas depois de uns dois dias assim, começo a achar chato, pois tenho tendencia de me deprimir num clima assim.
É tão chato isso né?


Frase do dia


"Não gaste seu precioso tempo perguntando por que não vivemos
num mundo melhor. É tempo perdido. O que se deve perguntar é:
Que devo fazer para melhorar o mundo?
Existem respostas para essa pergunta."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário