Update

Fiquei sabendo que hoje é dia do abraço, então um abraço bem apertados a todos vocês






Muito cuidado no Orkut


Recebi esse mail da Tuca, achei bom colocar aqui pra vocês:

Pessoal, eu simplesmente ODEIO mandar mensagns pelo Orkut para todos da minha lista,(nem sei se já fiz isso antes) mas acho que agora chegou minha hora:
Estou recebendo muitas mensagens de pessoas dizendo, não abra as fotos, não fui eu que mandei é VÍRUS!! E sabe onde essa pessoal pegou? Naqueles DESENHINHO DOS PEIXINHOS, DOS CORAÇÕESZINHOS! Naquele MEU ORKUT, ou algum parecido que manda recados pra TODOS! Ingenuidade de quem usou esses programas, onde já se viu um programa que usa sua SENHA pra mandar recados, vcs acham que isso podia dar certo? sem FALAR QUE TUDO AQUILO É MUITO CHATO E MUITA BESTEIRA (desculpem-me amigos que gostam daquilo, mas eu realmente não abro e não gosto)
Se nem banco que tem toda estrutura é perigoso, imagine aqui! Aquelas mensagens, olhe o CARTÃO QUE FIZ PRA VC..
Se vc foi um dos premiados , da próxima vez tome cuidado! Ah, e não adianta só ter anti-virus, se não tiver um FIREWALL , é a mesma coisa que nada!


Hoje tinha nos meus scrapt uma mensagem de uma pessoa que me pedia pra adicionar o seguinte recado:
As fotos das nossas festas ficaram ótimas veja: http://z07.zupload.com/file.php?filepath=6166

Claro que não cliquei porque era endereço em php, fiquei com a pulga atrás da orelha, ai fui num orkut de uma outra pessoa e tinha o mesmo endereço , passado por outra pessoa.
Ou seja, tem gente por ai se infestando de virus e não está sabendo.
Portanto gente vamos ficar mais espertos e não ficar clicando em tudo que a gente vê pro ai




Desabafo


Eu tenho estado chateada e por isso nem postei esses dias.
Não tenho mais idade e nem saco para voltar a ser morcegona não. Ter que esperar até a meia noite para usar a net, e como aqui é duas pessoas para usar, será só umas 3 horas de usa, só vai dar pra responder os comentários e olha lá!
Que meleca viu!!

E como eu comentei com outra amiga no msn ontem, a 7 ou 8 anos que eu só uso net discada, é muito azar o meu, só vou morar em cidade que não tem banda larga, mas quando eu saio dessa cidade e vou pra outra ( que tb não tem ) a banda larga chega nessa antiga cidade.
Agora com esse plano da net ilimitada até tava bom, não era banda larga mas eu podia usar a hora que quisesse.

Sinceramente não sei se vou conseguir ficar acordada até mais tarde para usar o computador.
Eu estou numa revolta que vocês nem imaginam.

A gente pode mudar de cidade sim, nada nos prende aqui, mas isso envolve uns gastos que não temos como fazer agora, talvez em dezembro, então a preocupação é o que fazer até lá.

Estou pensando em fazer umas coisas para o tempo passar bem rapido, mas se for ficar a madrugada toda na net não vai sobrar muito pique, então pode até ser que eu dê uma freada no uso da net a noite. Nem sei se vou postar todo dia, pra dizer a verdade não sei de nada, nem estou fazendo muito planos, vou deixar correr pra ver no que vai dar.


Mudando um pouco de assunto, as minhas supostas dores nas costas na verdade era nos rins, eu estava precisando tomar muita água, foi o que fiz e ontem passei um dia sem dores e me sentindo bem melhor.
Agora onde eu vou ou estou a garrafinha de água está junto. saúde!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário