Sem net?

Ontem recebemos uma péssima notícia, uma carta da Telemar avisando que o nosso "Plano internet sem limites" ia ser cancelado, por falta de haver um provedor de internet na cidade.
Pqp, só me faltava essa, felicidade de pobre dura pouco!!
Marido ligou para a telemar e como é de praxe, lá ninguém saiba informar nada.
Ainda temos o prazo de 30 dias para usar, após isso não sabemos o que vai acontecer.


Mudando de pepino pra berinjela..

Meu blog foi indicado para participar de um certo concurso, fui lá no blog em questão para ver, e vi que entre os concorrente está um blog que o ultimo posto foi feito em novembro de 2005. Me pergunto que criterio os selecionadores desse concurso usa. Por ai já dá pra ver a seriedade da coisa.
Não vou por link, não vou dizer que concurso que é, e nem vou pedir pra ninguém votar em mim, mesmo porque eu não quero participar, simplemente porque não vejo proposito nennhum nisso se ainda fosse pra ganhar uma graninha, eu tava dentro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário