Enetation e outras coisitas mais

Photobucket - Video and Image Hosting



Agora que tenho pouco tempo para usar a net e gostaria que todos os blogs abrissem num passe de mágica, vou dar uns pitacos aqui sobre isso.

É importante que no html dos templates a parte dos posts estejam em cima e a parte do perfil logo abaixo, pois assim a parte dos post vai carregar primeiro, tem muitos templates que primerio carrega o perfil, com trocentas imagens e scripts e só depois de tudo carregado é que vai abrir a parte dos posts. Ora, se o post aparecer primerio enquanto vou lendo o resto vai abrir, náo preciso esperar carregar o template inteiro para começar a ler o post

Por isso eu gosto de usar o thunderbird que é um leitor rss do mozilla, leio os posts sem as imagens, sem nada, só o post, ai quando vou comentar clico no link e vai abrir o blog somente com o post em questão, assim carrega mais rapido, mas mesmo assim em alguns templates tem que esperar o perfil carregar primeiro, afeee!!
Atenção meninas e meninos que fazem template, deixem os cogidos do post acima do perfil no html, eu e minha net a minivela agradecemos!!!


Enetation


Agora, como estou vendo que outras pessoas estão aderindo ao Enetation, vou por aqui como se faz para responder um comentário nele, vocês vão ver porque eu prefiro ele ao haloscan

Preparados?? Lá vai!!

1 - clicar em edit coments na propria caixa de comentarios lá no final da pagina

Photobucket - Video and Image Hosting


2 -Após clicar vai aparecer essa caixa para VC digitar a sua senha e o login do enetation:
Digita o login e a senha e clica em Submit

Photobucket - Video and Image Hosting

3 - Seu sistema de comentario vai abrir de novo, mas observe que aparecem uns links logo acima de cada comentario:
Edit / Delete / Block IP ( em negrito está o IP da pessoa que comentou)
(Preste atenção que para CADA comentario tem os links respectivos, logo acima de cada comentario)
Edit - para editar ou responder um comentario
Delete - para deletar um comentario
Block IP - para bloquear um IP

Photobucket - Video and Image Hosting


4 - Para responder clica em Edit, o que a pessoa escreveu vai aparecer lá embaixo onde se faz o comentario,

Photobucket - Video and Image Hosting

5 - Editando ou respondendo um comentario:
Eu pulo duas linhas, e coloco o seguinte para diferenciar a minha resposta do comentario da pessoa:

Photobucket - Video and Image Hosting-------------------------------------Resposta---------------------------------
Aqui eu respondo o comentario, pronto! Photobucket - Video and Image Hosting

( b é para ficar em negrito, mas vcs podem escolher italico ou até mesmo sublinhado, vai do gosto de cada um)

Photobucket - Video and Image Hosting

6 - clico em enviar comentario.O resultado é esse:

Photobucket - Video and Image Hosting

Prontinho, para responder os outros comentarios é só seguir apartir do item 3.

Agora vocês perceberam porque eu amo o Enetation?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário