Enquanto isso....

Photobucket - Video and Image Hosting
Um meia, um tricô..


O problema com a Telemerda já foi resolvido, eles corrigiram a conta do telefone. Até me assustei com a rapidez que ele fizeram isso, mas também como o marido não tinha o que fazer, agora que está sem poder usar a net durante o dia, ficava o dia todo telefonando pra lá e reclamando disso, ele venceu pela insistência.

Uma atendente até garantiu que depois que o sistema de telefonia mudar de pulso para minuto, a net ilimitada vai voltar aqui pra nossa cidade, coisa que eu não entendi direito e nem sei se é verdade, vamos dar tempo ao tempo.

Enquanto isso não acontece vou levando as vida como posso, estou planejando fazer um curso de crochê com uma amiga aqui, estou afim de fazer uns tapetes e mais pra frente umas roupas de crochê pra mim.

Durante o dia nem sinto falta da net, fico tão ocupada fazendo meus serviços de casa, afinal agora tenho que acordar tarde mesmo, que nem penso em internet, só a noite é que sinto mais falta, bem que isso de pulso único podia ser assim tipo depois das 7 da noite né gente?


Da série Super Dicas


Para quem gosta de fazer alguns efeitos em fotos, mas não sabe mexer nos programas proprios ( como Ps, Psp) vai aqui um link de um Editor de imagens online, dá pra fazer uns efeitos legais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário